Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.

Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera),
Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.

Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.

"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________

7 de ago. de 2009

World Scream...

SCREAM's PELO MUNDO!
Conte uma história que envolve esta figuraça marenta ai chamado Miguel e deixe sua mensagem de incentivo a ele pois será 5 ou 6 meses de intercambio em Portugal.
AH! Proibido as histórias cabeludas; senão o rapaz não arrumara nem pro fumo no país portugues... hehehe!

3 comentários:

  1. Esta é boa... o Miguel nunca vai se esquecer...
    Certo tempo atrás o guri ai, ando meio pra baixo; sei la o que houve; mas tinha medo e vergonha de tudo... nem na rua do centro andava... verdade! Ai percebi que tinha que fazer algo... então fiz.
    Um dia estavamos caminhando no centro, e entrei neste assunto, e ele me disse que os outros estavam sempre cuidando ele (paranoia do miguel), e que tinha vergonha disto, daquilo, etc... Então disse pra ele: - Fodade-se os outros! Faz o que te convem e ja éh! E ele me disse que não era bem assim. Ai provei pra ele em pleno centro que era assim mesmo... foda-se o que os outros pensam da gente.
    Na mesma hora, tirei um dos tênis que calçava e continuei conversando com ele... as pessoas passavam por nós na mesma calçada e pelo outro lado da rua e olhavam a gente, principalmente eu, com o tênis na mão. Mas pra mim azar o que elas pensavam... e o Miguel apavorado: -Tchê! Coloco este tênis (apavorado o rapazão).
    Somente depois de percorrer, acho, que umas 2 quadras coloquei o tênis no pé novamente.
    Mostrei a ele que: Foda-se os outros e o que pensam da gente. A grande maioria que viu a gente, nem bola deu... assim como não dava bola pras coisas que ele fazia. E desde então, o Miguel começou a ver as coisas de uma outra forma... Mas foi um quadro o apavoramento dele... lembro como se fosse hoje. Coisas de Miguelito!!!

    Boa sorte la em Portuga mermão; desde que me contou, aqui em casa; que tava tentando... senti que a vaga era tua... então aproveita ao maximo; CHEGOU A HORA DE SER GENTE GRANDE; então "olha o tênis", curte esta indiada maravilhosa.
    Amplexo de quem torce muito por ti, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Bah! hehe
    Histórias das paranoias do Miguel tem várias ... mas o legal disso brother, é que agente percebe facilmente o quanto evoluiste, o quanto cresceste e agora cumpre mais uma etapa desta evolução. Com certeza será uma grande experiência e vai aprender muito com essa viagem. Tanto no profissional, como no pessoal.
    Um fato marcante com essa fera era nos finais de festa ... na verdade varios fatos marcantes (já que aconteceu várias vezes).. agente pegava o carro e ia escutar 'Kiss' no cerro de Canguçu. Pode parecer meio estranho dois homens ir pro cerro assim, mas era um grande momento agente poder celebrar nossa amizade ao som de 'We are one' e tentando acabar com a última long neck.
    Boa sorte cumpadre.

    ResponderExcluir
  3. Colegas no segundo ano do ensino médio, de experiências de vida distintas, sentados em cadeiras distantes, pensava comigo “... cara antipático aquele Miguel...”. Mas não demorou muito para que tarefas escolares fizessem com que passássemos a dividir momentos e idéias, que fizeram com que percebesse a magnitude das qualidades do Miguel: simplicidade, pertinácia, coragem, tenacidade, determinação, vontade de progredir ... Alguns pensamentos em comum foram adubando nossa convivência de modo que começou a nascer uma das minhas maiores e mais sólidas Amizades, capaz de resistir ao tempo e ao espaço.

    Lembrar de nossa amizade, é lembrar de hoooras de discussão sobre comportamento humano, origem e fim, sociedade, desabafos, cumplicidade, músicas, jogos de vôlei durante as aulas de literatura, jogos de carta na casa de uma colega, folia da organização da festa junina, sinuca, carnaval, acampamento, coração na chapa (hehe) e muita cerveja ... que me trazem sempre muitas boas lembranças e me fazem perceber o grande privilégio que tive em investir e desfrutar dessa Amizade.

    Miguel,

    "Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam" (Orison Swett Marden)

    Tu conquistastes mais uma, então, como diz nosso Chaplin

    “... é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”

    E nunca esquece: “... o q importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem...” (W Shakespeare)

    Confio em ti irmão Scream

    ResponderExcluir