Lembança Vivas! Pra sempre Eternas!
É muito dificil você conseguir vencer numa boa......pra vencer vc tem que lutar;
e essa luta, muitas vezes significa se insdispor,
de certa forma, com algumas pessoas,
pra prevalecer aquilo que vc acredita...
teu ponto de vista, a tua cabeça,
a tua personalidade acima de tudo.
Porque se vc não lutar pra valer...
você acaba perdendo teu proprio rumo.
E se vc perde teu proprio caminho vc não é ninguem!
Então pra conseguir manter esta linha de conduta,
a gente tem que lutar muito;
e muitas vezes tem que brigar mesmo!
(Palavras do eterno - AYRTON SENNA do Brasil)
Obs: Que saudade de cada domingo, onde levantava bem cedo, não tinha tempo ruim: com chuva, frio ou calor... La tava eu, pronto pra assistir as corridas do "Senna" com meu pai.
Meus domingos nunca mais foram os mesmos. Nunca mais tive a vontade de assistir uma corrida de F1, e por anos foi assim. Hoje em dia, ate acompanho alguns momentos de uma corrida, mas não com aquelaa mesma impolgação e brasilidade, a qual assistia o "Ayrton".
Cada corrida era simplesmente mágica... o impossivel muitas vezes; era conseguido... principalmente quando não acreditavamos que era possivel. E o "Ayrton"... mostrava que era sim possivel, bastava querer, bastava tentar... e ele conseguia.... e a bandeira nossa era asteada mais uma vez, como nunca mais fora vista antes, e nem nos dias de hoje. Lembro, agora neste instante, da musica, a qual era tocada quando ele vencia um Grande Prêmio de F1.
Lembro de uma corrida em interlagos, que nosso "Senna" teve problemas e largou em decimo e oitavo, em pleno Interlagos (SP), chovia muito, e apos a largada ele foi ultrpassando todos, coomo seus adversários andassem em carros de brinquedos; e antes mesmo de se concretizar a primeira volta, ele ja era o segundo colocado, e na segunda volta ja era lider... este era o "Ayrton Senna do Brasil"! Garra, Coragem, Persistência; Amor... eram suas Armas (do Bem)!
Deixo aqui no blog, o registro de minha homeganem a ele, e que assim como em meu coração, sua lembrança nunca se apague... permanecendo viva para sempre.
Amplexo a todos
Meus domingos nunca mais foram os mesmos. Nunca mais tive a vontade de assistir uma corrida de F1, e por anos foi assim. Hoje em dia, ate acompanho alguns momentos de uma corrida, mas não com aquelaa mesma impolgação e brasilidade, a qual assistia o "Ayrton".
Cada corrida era simplesmente mágica... o impossivel muitas vezes; era conseguido... principalmente quando não acreditavamos que era possivel. E o "Ayrton"... mostrava que era sim possivel, bastava querer, bastava tentar... e ele conseguia.... e a bandeira nossa era asteada mais uma vez, como nunca mais fora vista antes, e nem nos dias de hoje. Lembro, agora neste instante, da musica, a qual era tocada quando ele vencia um Grande Prêmio de F1.
Lembro de uma corrida em interlagos, que nosso "Senna" teve problemas e largou em decimo e oitavo, em pleno Interlagos (SP), chovia muito, e apos a largada ele foi ultrpassando todos, coomo seus adversários andassem em carros de brinquedos; e antes mesmo de se concretizar a primeira volta, ele ja era o segundo colocado, e na segunda volta ja era lider... este era o "Ayrton Senna do Brasil"! Garra, Coragem, Persistência; Amor... eram suas Armas (do Bem)!
Deixo aqui no blog, o registro de minha homeganem a ele, e que assim como em meu coração, sua lembrança nunca se apague... permanecendo viva para sempre.
Amplexo a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário