Grande domingo de Sol...
com a família D'Avila na chacara (Scream) do Pai.
com a família D'Avila na chacara (Scream) do Pai.
Olhem so que gurizão bem grande e lindo... João Vitor; e ao fundo seus pais, registrando o passeio pela chacara.
Que massa, ver e acompanhar, as conquistas e trajetoria familiares do João e Daiana. E o João Vitor é reflexo de toda esta felicidade. Adoro vocês, de coração!AmplexoScream e uma boa semana a todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário