"Tava o Izaias no chão e os caras bola e bola enciam dele".
"Sei la ... oferece um real, um real e cinquenta!"
"xxxxxxxxxxx
Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
15 de abr. de 2009
2 de abr. de 2009
Ricardo e Montse
Bom ... fiquei sem palavras ... nem sei como começar!!!!!!!
Começo agradecendo muuuuuuito os presentes de vocês .... comento tudo em ordem cronológica para dar uma ideia de como foi tudo ...
Essas ultimas semanas foram uma correria, tinha muito detalhe pra terminar de arrumar ... minha tia Ceny que vinha e não vinha ...
Como ela não veio ate quinta feira tive que incumbir o Izaias de ir pegar ela no aeroporte sexta (se ela chegasse) e fui com a Montse para o lugar do casamento (que fica uns 150km de Barcelona.
La passamos o final da quinta e a sexta arrumando tudo. O cerimonia seria na rua num campo aberto e tínhamos problemas com a previsão de chuva.
Meio dia chegou a minha tia no aeroporto, o Izaias trouxe ela pra Barcelona, se encontrou com os pais da Montse e pegaram um trem que vinha para um cidadezinha uns 30 km da onde estávamos, então fui la pegar eles ... isso já era no final da tarde, véspera do casório.
A noite conversei com a minha tia, com o Izaias ... e combinamos como faríamos a cerimonia, como e que faríamos na manha de sábado ..
Chega o GRANDE DIA.
Eu e a Montse acordamos cedo, terminamos de arrumar tudo, tomamos o café da manha, falamos com o pessoal ... e para os quartos ... para começar a se arrumar. Pela janela dava pra ver o pessoal chegando, um dia de sol bem bonito ... o nervosismo apertando (eu ia falar umas palavras mas tava super nervoso).
12h ... já estavam quase todos la ... nos já quase arrumados, uns amigos sobem la nos quartos aonde estamos para se arrumar e para conversar um pouco ... o padrinho, Thomas, vai la e conversamos uns 10 minutos ... fazia quase um ano que não conversávamos.
12:30h ... chega a hora ... todos sentadinhos e vamos la!!!!!!!!
Eu entro com a minha tia ... vamos conversando pra disfarçar o nervosismo ... ahhhh, o tempo nublou e ameaça chuva ... e todo mundo la no meio de um campo aberto ... uiuiui ... a minha tia se senta e eu fico la na frente esperando a Montse que entra com o pai dela, o Victor. Chegam la ... cai uns pinguinhos ... todos um pouco nervosos com a chuva que era eminente (eu já ate via o temporal e o pessoal saindo correndo). A prefeita que era que fazia a cerimonia começa a falar, depois passa a palavra pro pai da Montse que queria dizer umas palavras ... nesse momento os pingos param e ate abre um solzinho ... Depois do Victo, a prefeita chama o Izaias pra dizer umas palavras ... Ele começa a falar e eu já começo a chorar ... como uma criança pequena ... muito bonita as palavras dele ... fala em nome de vocês também ... e no final pede licença as pessoas pra falar em português e me diz umas palavras emocionantes (nesse momento eu já to envergonhado de tanto chorar). Ele passa a palavra pro Thomas que é um amigo alemão, escalamos muito os dois primeiros anos juntos, meu brother de verdade, agora vive na França e chegou de la as 6h da manha do mesmo dia ... Bom, a questão é que comenta um pouco da nossa relação de amizade, das nossas escaladas ... muito massa também (bom, até agora não tinha parado de chorar ...).
Nesse momento a prefeita diz que por parte da Montse também tem duas amigas que querem dizer umas palavras (ahhh, essas 4 pessoas estavam avisadas, foi eu que tinha pedido pra eles pra falarem alguma coisa la na frente).
Bom, a primeira das gurias, Elisa, é uma amiga da Montse des do tempo de colégio e comenta da relação delas, de muitas coisas que viveram juntas ... muito bonito. A ultima é uma amiga do hospital, Nuria, super gente boa, e fala do matrimonio, lê uma passagem de um livro, muito bonito também.
Termina de falar e vou eu ... pego o micro e com os olhos super vermelhos e um pouco gago pelas lagrimas começo a falar. Falo um pouco da minha motivação por ter ido, da minha vida la, e de como foi especial ter encontrado a Montse (ano que vem vocês vão conhecer ela ... é uma guria super especial!!!!), e mais coisas que a emoção não me deixa lembrar ... Meio sem terminar passo o microfone pra a Montse porque já não posso falar de emoção ... Ela fala de como especial é aquele dia pra ela, fala alguma coisa de nos e mais coisas ... e fala muito bem, domina a situação.
Passado isso a prefeita começa a parte principal da cerimonia. Lê uns códigos civil que tem que ler, chamas os padrinhos e nos pergunta que aceitamos nos casar ... depois da resposta nos declara marido e mulher (eu o marido e a Montse a mulher - só pra deixar bem claro ... he he he). Depois já vem alguns anos cumprimentar, e vamos saindo, nos tiram pétalas de rosa e arroz ... depois voltamos ... fotos ... e vamos para o restaurante (que fica do lado de onde foi a cerimonia).
Chegando dentro já percebo que tem alguma coisa estranha ... um telão ... uiuiui ... e uma cadeira no meio da multidão ... me levam pra la e me colocam sentado e começam a passar o video ... então aparece o Fabio ... show de bola ... volto a chorar como uma criança, muito massa, incrível mesmo!!!!!!!! Adorei o presente, chorei muuuuuito ... fiquei ate envergonhado, mas fazer o que? A verdade é que chorava mais quando aparecia o Fabio e a Zezinha ... Muito bom gurizada ... a única conclusão que eu posso chegar é a seguinte: EU SOU FODA, SOU MUITO BOM MESMO!!! Por que? Porque si não fosse assim, porque os meus amigos fariam tudo isso por mim??? Muito obrigado mesmo ... adorei de verdade!!!!!!!!! (e a camiseta também!!!!!!)
Quando acabou o video colocaram um que os amigos da escalada tinham feito, muito massa também, divertido. Bom, depois disso, muita gente vem me abraçar e vamos para dentro.
No restaurante ficamos na mesa do fundo junto com os pais da Montse, a avó (que já vai fazer 101 anos) e a Ceny e o Izaias. La começa o almoço, muito simples mas muito abundante. Têm o momento dos presentes, do bolo ... show de bola ...
Pra comentar alguns dos presentes ... a coisa mais tipica aqui é grana ... pode parecer uma coisa muito fria mas ajuda a pagar a cerimonia. Dos outros presentes, destaco alguns ... primeiro o de vocês ... SHOW DE BOLA ... nunca vou esquecer disso!!!!!! Outro massa foi uma viagem de balão ... sim ... vamos fazer uma viagem de balão ... temos que ligar pra combinar o dia, mas imagino que iremos no final do mês. Outro muito massa foi do meu orientador, uma viagem pra Portugal, 4 dias ... vamos dia 7 de maio e voltamos dia 10 pela noite ... e muitos outros presentes ...
Depois de tudo isso começou a festa ... abrimos o baile com uma valsa e depois continuou a festa até a noite ... teve uns guerreiros que dançaram das 5 da tarde até as 3 da manha ... nos subimos pro quarto as 12h. Ahhh, teve ate uns quadrinhos, o Thomas pegando duas gurias ... ou melhor, duas gurias agarrando ele ...
Domingo acordamos mais tarde ... um dia mais feio ... chuva ... que sorte que não choveu no sábado ...
Bom, em resumo era isso .... as fotos mando em breve ... agora estou super ocupado porque alem de todas as coisas que tenho que fazer normalmente, tenho a minha tia que esta aqui (e acabou a desculpa que dava pro meu orientador de dizer que estava preparando o casamento).
Gurizada ... esse email nem vale como agradecimento, é mais uma narração dos fatos ocorridos naquele dia ... nas próximas semanas mando escrevo um outro email pra vocês ... ahhhhh ... e os que ainda não escreveram o texto ... vamos la ... motivação.
Uma vez mais ... MUITO OBRIGADO,
Ricardo
Começo agradecendo muuuuuuito os presentes de vocês .... comento tudo em ordem cronológica para dar uma ideia de como foi tudo ...
Essas ultimas semanas foram uma correria, tinha muito detalhe pra terminar de arrumar ... minha tia Ceny que vinha e não vinha ...
Como ela não veio ate quinta feira tive que incumbir o Izaias de ir pegar ela no aeroporte sexta (se ela chegasse) e fui com a Montse para o lugar do casamento (que fica uns 150km de Barcelona.
La passamos o final da quinta e a sexta arrumando tudo. O cerimonia seria na rua num campo aberto e tínhamos problemas com a previsão de chuva.
Meio dia chegou a minha tia no aeroporto, o Izaias trouxe ela pra Barcelona, se encontrou com os pais da Montse e pegaram um trem que vinha para um cidadezinha uns 30 km da onde estávamos, então fui la pegar eles ... isso já era no final da tarde, véspera do casório.
A noite conversei com a minha tia, com o Izaias ... e combinamos como faríamos a cerimonia, como e que faríamos na manha de sábado ..
Chega o GRANDE DIA.
Eu e a Montse acordamos cedo, terminamos de arrumar tudo, tomamos o café da manha, falamos com o pessoal ... e para os quartos ... para começar a se arrumar. Pela janela dava pra ver o pessoal chegando, um dia de sol bem bonito ... o nervosismo apertando (eu ia falar umas palavras mas tava super nervoso).
12h ... já estavam quase todos la ... nos já quase arrumados, uns amigos sobem la nos quartos aonde estamos para se arrumar e para conversar um pouco ... o padrinho, Thomas, vai la e conversamos uns 10 minutos ... fazia quase um ano que não conversávamos.
12:30h ... chega a hora ... todos sentadinhos e vamos la!!!!!!!!
Eu entro com a minha tia ... vamos conversando pra disfarçar o nervosismo ... ahhhh, o tempo nublou e ameaça chuva ... e todo mundo la no meio de um campo aberto ... uiuiui ... a minha tia se senta e eu fico la na frente esperando a Montse que entra com o pai dela, o Victor. Chegam la ... cai uns pinguinhos ... todos um pouco nervosos com a chuva que era eminente (eu já ate via o temporal e o pessoal saindo correndo). A prefeita que era que fazia a cerimonia começa a falar, depois passa a palavra pro pai da Montse que queria dizer umas palavras ... nesse momento os pingos param e ate abre um solzinho ... Depois do Victo, a prefeita chama o Izaias pra dizer umas palavras ... Ele começa a falar e eu já começo a chorar ... como uma criança pequena ... muito bonita as palavras dele ... fala em nome de vocês também ... e no final pede licença as pessoas pra falar em português e me diz umas palavras emocionantes (nesse momento eu já to envergonhado de tanto chorar). Ele passa a palavra pro Thomas que é um amigo alemão, escalamos muito os dois primeiros anos juntos, meu brother de verdade, agora vive na França e chegou de la as 6h da manha do mesmo dia ... Bom, a questão é que comenta um pouco da nossa relação de amizade, das nossas escaladas ... muito massa também (bom, até agora não tinha parado de chorar ...).
Nesse momento a prefeita diz que por parte da Montse também tem duas amigas que querem dizer umas palavras (ahhh, essas 4 pessoas estavam avisadas, foi eu que tinha pedido pra eles pra falarem alguma coisa la na frente).
Bom, a primeira das gurias, Elisa, é uma amiga da Montse des do tempo de colégio e comenta da relação delas, de muitas coisas que viveram juntas ... muito bonito. A ultima é uma amiga do hospital, Nuria, super gente boa, e fala do matrimonio, lê uma passagem de um livro, muito bonito também.
Termina de falar e vou eu ... pego o micro e com os olhos super vermelhos e um pouco gago pelas lagrimas começo a falar. Falo um pouco da minha motivação por ter ido, da minha vida la, e de como foi especial ter encontrado a Montse (ano que vem vocês vão conhecer ela ... é uma guria super especial!!!!), e mais coisas que a emoção não me deixa lembrar ... Meio sem terminar passo o microfone pra a Montse porque já não posso falar de emoção ... Ela fala de como especial é aquele dia pra ela, fala alguma coisa de nos e mais coisas ... e fala muito bem, domina a situação.
Passado isso a prefeita começa a parte principal da cerimonia. Lê uns códigos civil que tem que ler, chamas os padrinhos e nos pergunta que aceitamos nos casar ... depois da resposta nos declara marido e mulher (eu o marido e a Montse a mulher - só pra deixar bem claro ... he he he). Depois já vem alguns anos cumprimentar, e vamos saindo, nos tiram pétalas de rosa e arroz ... depois voltamos ... fotos ... e vamos para o restaurante (que fica do lado de onde foi a cerimonia).
Chegando dentro já percebo que tem alguma coisa estranha ... um telão ... uiuiui ... e uma cadeira no meio da multidão ... me levam pra la e me colocam sentado e começam a passar o video ... então aparece o Fabio ... show de bola ... volto a chorar como uma criança, muito massa, incrível mesmo!!!!!!!! Adorei o presente, chorei muuuuuito ... fiquei ate envergonhado, mas fazer o que? A verdade é que chorava mais quando aparecia o Fabio e a Zezinha ... Muito bom gurizada ... a única conclusão que eu posso chegar é a seguinte: EU SOU FODA, SOU MUITO BOM MESMO!!! Por que? Porque si não fosse assim, porque os meus amigos fariam tudo isso por mim??? Muito obrigado mesmo ... adorei de verdade!!!!!!!!! (e a camiseta também!!!!!!)
Quando acabou o video colocaram um que os amigos da escalada tinham feito, muito massa também, divertido. Bom, depois disso, muita gente vem me abraçar e vamos para dentro.
No restaurante ficamos na mesa do fundo junto com os pais da Montse, a avó (que já vai fazer 101 anos) e a Ceny e o Izaias. La começa o almoço, muito simples mas muito abundante. Têm o momento dos presentes, do bolo ... show de bola ...
Pra comentar alguns dos presentes ... a coisa mais tipica aqui é grana ... pode parecer uma coisa muito fria mas ajuda a pagar a cerimonia. Dos outros presentes, destaco alguns ... primeiro o de vocês ... SHOW DE BOLA ... nunca vou esquecer disso!!!!!! Outro massa foi uma viagem de balão ... sim ... vamos fazer uma viagem de balão ... temos que ligar pra combinar o dia, mas imagino que iremos no final do mês. Outro muito massa foi do meu orientador, uma viagem pra Portugal, 4 dias ... vamos dia 7 de maio e voltamos dia 10 pela noite ... e muitos outros presentes ...
Depois de tudo isso começou a festa ... abrimos o baile com uma valsa e depois continuou a festa até a noite ... teve uns guerreiros que dançaram das 5 da tarde até as 3 da manha ... nos subimos pro quarto as 12h. Ahhh, teve ate uns quadrinhos, o Thomas pegando duas gurias ... ou melhor, duas gurias agarrando ele ...
Domingo acordamos mais tarde ... um dia mais feio ... chuva ... que sorte que não choveu no sábado ...
Bom, em resumo era isso .... as fotos mando em breve ... agora estou super ocupado porque alem de todas as coisas que tenho que fazer normalmente, tenho a minha tia que esta aqui (e acabou a desculpa que dava pro meu orientador de dizer que estava preparando o casamento).
Gurizada ... esse email nem vale como agradecimento, é mais uma narração dos fatos ocorridos naquele dia ... nas próximas semanas mando escrevo um outro email pra vocês ... ahhhhh ... e os que ainda não escreveram o texto ... vamos la ... motivação.
Uma vez mais ... MUITO OBRIGADO,
Ricardo
Assinar:
Postagens (Atom)