Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.

Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera),
Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.

Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.

"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________

16 de ago. de 2009

Despedida de um Scream

"É com certeza uma casa SCREAM, com certeza!"
Nesta noite de Agosto, aconteceu o que não a contencia a tempos... 8 verdadeiros Scream juntos. O grande motivo: Despedida do Miguelito, rumo a Portugal.
Os scream reunidos foram: Fábio, João, Miguel, Fofa, Pablo, Jack, Schumalfuss e o mais novato Alemão. Teve até batizado... mas este conto fica para uma outra oportunidade.
Foi uma grande janta com churras, cerveja, caipira, musicas, jogo do Capitão Scream... e muitos quadros; enfim; diversão total.
Como é bom ter amigos, como é bom ser scream! Por mais que passe o tempo e a distância, permanecemos com a mesma essência, porém, mais preparados para as superações de vida e as escolha do caminho.
"Uma vez SCREAM.... Sempre SCREAM!
Esteja onde estivermos!

AmplexoScream

Um comentário:

  1. Que linda foto galera!!!!
    Fico muito feliz de ver vocês reunidos e além disso muito contente ver ver "sangue novo" e acima de tudo uma pessoa que conheço e admiro muito....Jaderson bem-vindo a essa familia que abraça eternamente seus membros.

    Saudade gurizada

    ResponderExcluir