"É com certeza uma casa SCREAM, com certeza!"
Nesta noite de Agosto, aconteceu o que não a contencia a tempos... 8 verdadeiros Scream juntos. O grande motivo: Despedida do Miguelito, rumo a Portugal.
Os scream reunidos foram: Fábio, João, Miguel, Fofa, Pablo, Jack, Schumalfuss e o mais novato Alemão. Teve até batizado... mas este conto fica para uma outra oportunidade.
Foi uma grande janta com churras, cerveja, caipira, musicas, jogo do Capitão Scream... e muitos quadros; enfim; diversão total.
Como é bom ter amigos, como é bom ser scream! Por mais que passe o tempo e a distância, permanecemos com a mesma essência, porém, mais preparados para as superações de vida e as escolha do caminho.
"Uma vez SCREAM.... Sempre SCREAM!Esteja onde estivermos!
AmplexoScream
Que linda foto galera!!!!
ResponderExcluirFico muito feliz de ver vocês reunidos e além disso muito contente ver ver "sangue novo" e acima de tudo uma pessoa que conheço e admiro muito....Jaderson bem-vindo a essa familia que abraça eternamente seus membros.
Saudade gurizada