Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.

Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera),
Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.

Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.

"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________

14 de set. de 2009

Último amplexo na Rodoviária de Pel!


É isto ai mermãos...
Mais um scream que se aventura pelo mundão desse meu Deus.Neste domingão de Setembro, alguns screams, optamos em fazer umas SURPRESA pro Miguel, e fomos na rodoviária de Pelotas se despedir (mais uma vez)... último abraço!
Além de nós screams, obvio que estaja a familia do Miguelito; seu Pepeu e dona Joaquina (principais)... foi bastante legal e emocionante a todos. Mas logo, logo o guri ja estara de volta ao nosso pago... 6 meses passarão voando.Chegamos 1:30hs antes do embarque do Miguel, ai esperamos a chegado do Bim no POLBAR... Deu pra jogar umas 2 partidas de Sinuca. E conto a vocês... o Alemão é um perigo no taco meu... ruin, que so ele.
A segunda partida estava melhor, eu (Fabio) e Bim duelamos em uma grande partida.... mas o Bim ganhou... mas tera volta... hehe!

QUEM SERÁ O PROXIMO SCREAM A IR EM BUSCA
DOS SONHOS NESTE MUNDÃO????
Canditatem-se... amplexo!

11 de set. de 2009

PARA REFLETIR.....

Eu não tenho inimigos,
apenas concorrentes,
que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço,
por isso me odeiam tanto,
e tentam denegrir a minha imagem...
Eu apenas lamento,
pois eu ainda não fiz o terço que sou capaz...

Sou melhor do q as pessoas pensam ou imaginam...
Criticas não me abalam, elogios não me iludem

Sou o que sou, vivo o presente
penso no futuro e dane-se o passado...
Eu escolho meus inimigos
Não dou a honra a qualquer um
Prefiro ser odiado pelo que sou do que ser amado pelo que não sou...
Então me ame ou me odeie!!
Agora se vc preferir me odiar
eu não vou nem ligar,
Pois 99,9% do seu odio
é a vontade de ser como eu sou!!
Por isso que eu digo não tenho inimigos apenas concorrentes!
Antes de criticar........tente ao menos......me SUPERAR!!!!