É isto ai mermãos...
Além de nós screams, obvio que estaja a familia do Miguelito; seu Pepeu e dona Joaquina (principais)... foi bastante legal e emocionante a todos. Mas logo, logo o guri ja estara de volta ao nosso pago... 6 meses passarão voando.
Chegamos 1:30hs antes do embarque do Miguel, ai esperamos a chegado do Bim no POLBAR... Deu pra jogar umas 2 partidas de Sinuca. E conto a vocês... o Alemão é um perigo no taco meu... ruin, que so ele.
A segunda partida estava melhor, eu (Fabio) e Bim duelamos em uma grande partida.... mas o Bim ganhou... mas tera volta... hehe!

