Olá gurizada,
Estive algumas semanas "off", como já tinha comentado com vocês, saí de viagem por 15 dias pela Inglaterra aproveitando minhas férias de verão.Não vou fazer nenhuma síntese da viagem, nem contar trechos ou acontecimentos da mesma, pois sería impossível refletir em linhas o que viví nesses dias. Foi uma experiência incrível em um país que admirei muito por sua cultura, múltiplas opções nas cidades que conheci e acima de tudo a educação e prestatividade de sua gente. A Inglaterra e os ingleses me surprenderam muito positivamente.
Quem sabe, me equivoque....quem sabe tenha sido pouco tempo pra formar um conceito, mas o que são os conceitos se não exatamente a materialização de uma idéia prévia que possamos ter e que construimos apartir de experiencias vividas. Com base nisso é que me atrevo a dizer que conhecí uma Europa diferente nesses dias que estive pela terra da Rainha.
Adorei Londres das ruas movimentadas por Piccadilly Circus, das ruas charmosas do Bairro Notting Hill.....e claro, Adorei Londres dos estádios de futebol.
Adorei Londres das ruas movimentadas por Piccadilly Circus, das ruas charmosas do Bairro Notting Hill.....e claro, Adorei Londres dos estádios de futebol.
Um dia fora da "loucura" da grande metropole fui conhecer Cambridge e me apaixonei pela beleza "tranquila" dos jardins das Universidades, estive "anestesiado" visitando o Fitzwillian Museum com uma mostra especial sobre Darwin (espécies coletadas e estudadas pelo própio, assim como livros com suas anotações e descobertas). Cambridge do Trinity College, onde estudou Isaac Newton....enfim, cidade que já viu sair de suas universidades quase 70 premios Nobel. Grande visita!!!
Depois de Londres seria difícil me surprender, mas o que encontrei no caminho mais ao norte do país, foi uma cidade charmosa e de uma vida noturna muito intensa....MANCHESTER....das mulheres inglesas mais bonitas que é visto....Manchester de Pubs e clubes deslumbrantes. Manchester do Old Traffort. Cidade muito especial.

O útimo ponto de minha viagem, de acordo com roteiro que programei, foi Liverpool. Capital Europeia da cultura, eternizada por "parir" e presentear ao mundo os "BEATLES". Encantadora Liverpool de bonitas praças, charmoso porto e dos imprdíveis pubs com cover da maior banda de rock de todos os tempos. Liverpool tem uma atmosfera que me fez sentir em cada esquina, em cada parque e em las ruas que levam o nome de Paul, Ringo, George e John a presença do grupo que revolucionou a musica. Perfeito para fechar com chave de ouro uma viagem inesquecível.
Amigos, o sentimento de escrever pra vocês contando um pouquinho desses dias especiais pra mim é com a mais pura intenção de participar com meus melhores amigos uma experiência que viví e que penso em repetir num futuro, quem sabe acompanhado de alguns de vocês pois cada lugar desses que citei, acreditem, olhava com meus olhos mas sentia uma vontade imensa de ter com quem dividir esses momentos.
Depois de Londres seria difícil me surprender, mas o que encontrei no caminho mais ao norte do país, foi uma cidade charmosa e de uma vida noturna muito intensa....MANCHESTER....das mulheres inglesas mais bonitas que é visto....Manchester de Pubs e clubes deslumbrantes. Manchester do Old Traffort. Cidade muito especial.
O útimo ponto de minha viagem, de acordo com roteiro que programei, foi Liverpool. Capital Europeia da cultura, eternizada por "parir" e presentear ao mundo os "BEATLES". Encantadora Liverpool de bonitas praças, charmoso porto e dos imprdíveis pubs com cover da maior banda de rock de todos os tempos. Liverpool tem uma atmosfera que me fez sentir em cada esquina, em cada parque e em las ruas que levam o nome de Paul, Ringo, George e John a presença do grupo que revolucionou a musica. Perfeito para fechar com chave de ouro uma viagem inesquecível.
Amigos, o sentimento de escrever pra vocês contando um pouquinho desses dias especiais pra mim é com a mais pura intenção de participar com meus melhores amigos uma experiência que viví e que penso em repetir num futuro, quem sabe acompanhado de alguns de vocês pois cada lugar desses que citei, acreditem, olhava com meus olhos mas sentia uma vontade imensa de ter com quem dividir esses momentos.
Grande abraço - Izaias Martins
Show de bola ... baita viagem ... que massa que aproveitaste muito e que a sorte esteve do teu lado ... 8 dias sem chuva em Londres 'e quase como um premio da loteria.
ResponderExcluirEssa tua maneira de escrever me recordou coisas do passado ... grandes momentos ...
Bom, espero pelos teus comentarios ao vivo quando voltar para Barna ... agora aproveitas esses ultimos dias de praia antes de comecar as aulas que esse semestre promete ...
Abracao
Fala Meuh!
ResponderExcluirQue massa tua viagem (fotos)... show de bola mesmo. Ve se me manda umas fotos de "Nothing Hill", depois do filme... sou apaixonado por este lugar e principalmente pela "Julia Roberts"; e se encontrar ela... manda fotos tbm... hehehe!
Deve ser muito legal pra você visitar estes lugar, pois: primeiro - és louco por História. Segundo: és louco por filmes. Terceiro: por futebol...
Emtão, ver os lugares de gravações de garndes filme, museus, músicos, estádios, pontos turisticos... Creio, que deves ter a mesma sensação ou ate mais que eu, quando fui conhecer o RJ, seu carnaval e artistas. Simplesmente fascinante e mágico!
Fico feliz por vc ter esta oportunidade... e daqui uns dia o Miguel. Falta o Bim, Fofa, João, Jack... mas chegara a hora de cada um viajar e conhecer novos lugares.
Boa semana... inté+!!!
Izaías...
ResponderExcluirBah....muito fera as fotos!! Incrível ver um scream nesses locais onde apenas ouvinmos falar ou vimos pela tv.
ESpero poder desfrutar dessas vistas e paisagens encantadoras e deslumbrantes!!
Contagem regressiva para minha ida...friuzinho na barriga, anciedade.....medo!!hahahahah
abraço e até breve!
Isso ae Brother!
ResponderExcluirShow de bola tua viagem! Massa mesmo! Parece um modelo nessas fotos aí hehe. O cara saiu dos desfiles em Milão e foi até a Inglaterra de férias :P
Sei que já passou uma era ... A Letícia já tinha te mandado um abraço por mim pelo teu aniversário, sinta-se abraçado formalmente então.
Lembrei de ti nos últimos dias Izaias ... Comecei academia denovo a umas tres semanas e não tinha feito mais nada desde a época que fazia musculação com vocês lá na Academia da Simone. E tu, continua malhando? Pretendo não parar mais agora :)
Abração e tudo de bom