Eu não tenho inimigos,
apenas concorrentes,
que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço,
por isso me odeiam tanto,
e tentam denegrir a minha imagem...
Eu apenas lamento,
pois eu ainda não fiz o terço que sou capaz...
Sou melhor do q as pessoas pensam ou imaginam...
Criticas não me abalam, elogios não me iludem
Sou o que sou, vivo o presente
penso no futuro e dane-se o passado...
Eu escolho meus inimigos
Não dou a honra a qualquer um
Prefiro ser odiado pelo que sou do que ser amado pelo que não sou...
Então me ame ou me odeie!!
Agora se vc preferir me odiar
eu não vou nem ligar,
Pois 99,9% do seu odio
é a vontade de ser como eu sou!!
Por isso que eu digo não tenho inimigos apenas concorrentes!
Antes de criticar........tente ao menos......me SUPERAR!!!!
Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
11 de set. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário