Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.

Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera),
Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.

Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.

"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________

14 de set. de 2009

Último amplexo na Rodoviária de Pel!


É isto ai mermãos...
Mais um scream que se aventura pelo mundão desse meu Deus.Neste domingão de Setembro, alguns screams, optamos em fazer umas SURPRESA pro Miguel, e fomos na rodoviária de Pelotas se despedir (mais uma vez)... último abraço!
Além de nós screams, obvio que estaja a familia do Miguelito; seu Pepeu e dona Joaquina (principais)... foi bastante legal e emocionante a todos. Mas logo, logo o guri ja estara de volta ao nosso pago... 6 meses passarão voando.Chegamos 1:30hs antes do embarque do Miguel, ai esperamos a chegado do Bim no POLBAR... Deu pra jogar umas 2 partidas de Sinuca. E conto a vocês... o Alemão é um perigo no taco meu... ruin, que so ele.
A segunda partida estava melhor, eu (Fabio) e Bim duelamos em uma grande partida.... mas o Bim ganhou... mas tera volta... hehe!

QUEM SERÁ O PROXIMO SCREAM A IR EM BUSCA
DOS SONHOS NESTE MUNDÃO????
Canditatem-se... amplexo!

4 comentários:

  1. Show de bola!
    Miguelito já tá na Portuga ... manda notícias rapaz!
    Quem será o próximo?!?!

    ResponderExcluir
  2. Massa!!!
    Super bom saber que vcs. acompanharam o Miga até o embarque.....Essa familia Scream cumprindo com seu papel, apoiar.

    Grande abraço gurizada e também quero saber: Quem será o próximo??

    Saudade

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado galera pela surpresa....
    Fiquei muito feliz por ter vcs lá anets de eu ir embora....foi muuuito bom mesmo!!
    Como eu queria trazer vcs pra cá....aqui é muito lindo....
    Sigam seus ideais...nao desistam dos seus sonhos...corram atraz das coisas q vcs acham certo......

    só tenho a agradecer essa GRANDE FAMÍLIA SCREAM....

    tbm quero saber....quem será o proximo??

    ResponderExcluir
  4. Fala Cumpadre!

    Manda notícias e umas fotos!

    Abração

    ResponderExcluir