Screamzada,
Imagino que foi o Fabio que editou a pagina e adorei as modificacoes. Queria que isso acontecesse naturalmente, e espero que outros tomem essa iniciativa. Esse blog 'e nosso e por isso cada um pode modificar o que quiser (e se alguem quiser entrar e corrigir o portugues dos meus post, ficaria agradecido - alem do meu portugues ja ser ruim, o teclado daqui nao tem cedilha nem acentos).
Acho que esse espaco 'e um otimo lugar de debate e de conversa entre todos, eu sempre que entro na net entro aqui para ver se alguem colocou algum post oucomentario novo.
Uma coisa que queria chamar a atencao 'e que podemos escrever de maneira informal, dando uma opiniao ou perguntando alguma informacao, da mesma maneira que utilizamos o mail. Nao 'e necessario sempre fazer esses posts mais formais e bem escritos ... podemos ser livres ...
Outra coisa 'e sobre a privacidade. Se quisermos tambem existe a possibilidade de restringir o acesso aos editores, ou seja, a nos mesmos. Assim, se algum dia alguem quiser escrever algo mais particular e nao quizer que ninguem leia podemos modificar em "configuracoes" a liberdade de acesso ao blog, entretanto acho que por enquanto isso nao 'e necessario.
Que mais ... ahhh ... sinto muita saudade de todos ... e gostaria de saber noticias ... que esa fazendo cada um de voces??? Binho, e agora, formado, quias sao os teu planos??? Tu thiago, que estas fazendo da vida???????? E tu Fabio, continuas na Pompeia??? O Joao ja viu o blog??????????
Bom, um super abraco desde o outro lado do mundo ...
Ricardo
Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
30 de jul. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A pedidos... notícias minhas!
ResponderExcluirNão trabalho mais na Lojas Pompéia a uns 2 meses, atualmente estou trabalhando com o Dr. Adriano e seu filho Luciano Telesca; eles adquiriram uma instituição de ensino tecnico e tecnologico... IETEC RS. Onde trabalharei dando aulas de Informática (cursos), para turmas do inteiror de canguçu e cidade tbm... estes dois meses inicias ajudei a planejar e formar turmas pelo inteior, ja possou uns 150 alunos, e nesta terça proxima começo a dar aulas para eles, uma vez por semana e duração de 1 hora e meia; a duração é de agosto a dezembro. Trabalharei a metade da carga horaria da Pompeia, e ganharei quase o dobro. Algumas turmas que darei aula, chega a ser a 50 km de Canguçu (Colônia Palma)... darei aula proximo a escolas, em salões particulares e/ous associações/comunidades... Trabalho praticamente a tarde, pois a maioria dos aluno estudam na rede de ensino no turno da manhã, então aulas no turno inverso.
Nas minhas manhãs livres, pretendo estudar (Ja faço isto) para o curso Tecnico em Informática (Furg) e administração (Unopar)... e para um concurso da prefeitura local que esta para surgir (Fiscal de Obras - R$ 1500 o salario + alguma coisa)... Também há a continuação do projeto do GarraWeb, o portal acanguaçu... mais uma vez, Pablo e eu, tentaremos dar seguencia no projeto.
Neste sexta passada conclui um curso de EXAMINADOR de transito em Pelotas... e nesta segunda, estarei em POA concorrndo a 170 vagas para EXAMINADOR do DETRAN... é um tiro na Lua, tem muitos concorrendo, mas tentarei (Salario de R$ 1200 + 1500 (Gratificação pela função)+ ajuda (Transporte, alimentação e hospedagem))... enfim, em torno de uns R$ 3Mil; mas é temporário por 1ANO, pois posterior a esta data pretendem colocar os funcionarios do proprio Detran, pois atualmente o serviço é terciarizado pela FATEC (Fundação da Universidae de Santa Maria). Há possibilidade daqui uns 20 meses sair concurso publico para a função... tentarei! Porem se conseguir a vaga agora, terei que desempenhar a realização de testes pratico e teoricos em qualquer CFC do Estado; com certeza não ficarei na região de Pelotas, pois possuo vinculo familiar e de amizade; me mandarão para outra região... mas é somente de segunda a sexta... tentarei conciliar com a ADM, pois não pretendo parar, embora as dificuldades... é a distancia, dou um jeito de estudar onde estiver. Ja o curso de informatica, terei que parar com ele, embora fosse (é) muito importante para o que pretendo fazer futuramente na vida. Mas n~so poderia deixar de escapar esta oportunidade de ser EXAMINADOR, pois faria com muito orgulo e prazer... e fora um salario de quase Mil... poderei juntar no final de 1 ano quase 30 Mil. E podendo haver a possibiulidade de continuar mais um ano (R$ 30 Mil). Poderia comprar meu apto com meu proprio esforço, e quem sabe tambem abrir um negocio, ir morar em outra cidade que me de suporte de crescer financeiramnete... casar.. isto mesmo, me juntar com quem esteja comigo e me fazendo feliz... estarei com uns 30anos... 30 anos! Idade que sempre quiz ser pai... Vejo o João e o Joãozinho... O Pablo e Brendinha... Daqui uns dias Ricardo e filhinha(o)... Da vontade de ser pai... enfim, era isso!
(2).....Adorei trabalhar na Pompeia, fiz grandes amizades, e todos gostavam de mim... mas devido aos estudos, optei em sair para me dedicar mais, pois la trabalhava 7:30hs de segunda a sexta; o que dificultava os estudos. E a parte financeira não era la estas coisas, comercio é comercio; paga-se mal e trabalha-se muito... sem valorização nenhuma... apenas amizades e coleguismo conquistados; mas não basta para quem possou objetivos e sonhos grandes.
ResponderExcluirTorçam pro mim... pois pretendo a me dedicar ao Concurso da Prefeitura local, Fiscal de Obras... o salario é bastante bom para Canguçu, quase R$ 1800,00... fora a estabilidade e segurança. Depois, tentar passar em outro e elevar a remuneração... de forma a conviver com conforto e suporte para assumir uma vida independente, e com possibilidades de assumir tbm uma vida a dois, uma familia... tentar; chega de ter medo de arriscar... a vida passa; ms o mais importante e confiança, sentimento, felicidade, vontade de crescer a dois, planejar uma vida, etc... Vamos ver o que se sucede. Acho que as coisas teem que acontecer quando são para acontecer; mas temos que fazer nossa parte... correr atras, espero conseguir... então, vou lah! Não ta morto quem peleia. Chegou a hora de ser homem mais grande do que sou hoje.
Retrocedendo um pouco e falando sobre minha vida a dois... hehe... por enquanto ta ótima, até de mais. A MIRIAN, gente finissima, pessoal adoravel, carinhosa, atenciosa... sempre que da estamos juntos, e curtimos bastante nosso tempo juntos. Confesso, que não tinhas mais esperança de encontrar alguem, assim com as qualidades e principios, que ela possui... integra, segura, sociavel, companheira, correta, "fiel"... enfim, esta me surpreendendo a cada momento, a cada dia, pois é uma grande mulher. Smpre fui de me apaixonar bastante e antes da hora, mas desta vez (calejado), digo que gosto muito dela... talvez um pouco apaixonada, mas não so com os pés no chão, mas até os calcanhares no chão. Ultimamente, solteiro, estava saindo e curtindo festas, mas estava apavorado com as mulheres que estavam indo nestes lugares.. com certeza não era ali que encontraria alguma legal, para compratilhar algo a mais que um momento em si... a mulherada na rua ta fogo... o que sera do futuro? Li numa revista, mes atras, que o futuro não havera casamento... e as mulehres, em sua maioria, terão filho com um, com outro, e com outro... Pois do jeito que vai, o pesquisador alertava que familia estava em extinção, pois cada vez mais a sociedade esta sem principios éticos e morais. O que será de nossos filhos, de nossa geração posterior??? As vezes penso, e confesso que da medo. A amizade que tenho é a de vocês, os demais são apenas conhecidos... pois não possuem capacidades de ser o que vocês são para mim... ou seja, grandes irmãos.
Noticias de minha familia... Meu pai, seu jorge esta se aposentando, merecido... vai curtir a vida daquipara frente com a mãe na chacara e passeios; Quênia ja esta noiva a uns 2 anos, atualmente adquiriu uma casa pela CAIXA, e daqui uns meses morara com seu noivo Fernando, e continua estudando ADM comigo na UNOPAR; Karine começara estudar curso tecnico em Peoltas de recursos humanos; A chacara continua a mesma... faz tempo que não consigo mais ir para la "AJUDAR O PAI"... hehehe! Ultimas vezes que foi, foi nossas jantas, almoços, e jogos de volei... Saudade!
Por isto era so... resumo grande, dos acontecimento de minha vida e da minha familia.
Cada um de nos sabemo o que sentimos em relação ao SCREAM... então repito as palavras do Ricardo.. amo vcs... meus grandes amigos... onde estão!?
AMplexo Scream a todos... Fábio scream!