
Bom, acho que 'e o nosso quinto dia aqui (to meio perdido, nem sei que dia 'e hoje).
Estamos adorando o Nepal, muito melhor que a india, claro que tem os seus problemas, mas sem comparacao.
Hoje foi o nosso quarto e ultimo dia de aula de nepali ... idioma nao 'e tao dificil, acho que com um mes de classe se poderai falar mais ou menos, claro, esses 4 dias nao da nem pro fumo ...
Tinhamos aula pela manha e faziamos turismo pela tarde, conhecemos muitos lugares show de bola ... por exemplo uns lugares budistas ... stupa ...

Amanha as 6 da manha estamos pegando um onibus para Pokhara, e depois vamos para a nossa distinacao, um povoado pequeno a uma hora dessa cidade. Nos deram a chave de uma biblioteca e la daremos aulas e faremos atividades com as criancas do povoado. Nesse a principio nao tem luz e obviamente nao tera internet. Assim que nao sei quando escreverei, mas nao se preocupem, esta tudo bem.
O dia que 'e feriado aqui pa eles 'e o sabado (o domingo se trabalha normalente) e entao alguns sabados talves iremos a Pokhara e la eles tem luz pela tarde e internet, assim algum dia poderemos escrever. O que posso adiantar 'e que 'e muito legal, um outro mundo, caotico desde a nossa perspectiva occidental, mas que da manera que vivem funciona.
Um super abraco e se verem a minha mae digam que esta tudo bem, Namaste!!!
Ricardo e Montse
Nenhum comentário:
Postar um comentário