Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.

Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera),
Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.

Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.

"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________

6 de jul. de 2009

Nepal ... Primeros dias em Kathmandu

E ai gurizada ...



Bom, acho que 'e o nosso quinto dia aqui (to meio perdido, nem sei que dia 'e hoje).
Estamos adorando o Nepal, muito melhor que a india, claro que tem os seus problemas, mas sem comparacao.

Hoje foi o nosso quarto e ultimo dia de aula de nepali ... idioma nao 'e tao dificil, acho que com um mes de classe se poderai falar mais ou menos, claro, esses 4 dias nao da nem pro fumo ...

Tinhamos aula pela manha e faziamos turismo pela tarde, conhecemos muitos lugares show de bola ... por exemplo uns lugares budistas ... stupa ...



Amanha as 6 da manha estamos pegando um onibus para Pokhara, e depois vamos para a nossa distinacao, um povoado pequeno a uma hora dessa cidade. Nos deram a chave de uma biblioteca e la daremos aulas e faremos atividades com as criancas do povoado. Nesse a principio nao tem luz e obviamente nao tera internet. Assim que nao sei quando escreverei, mas nao se preocupem, esta tudo bem.

O dia que 'e feriado aqui pa eles 'e o sabado (o domingo se trabalha normalente) e entao alguns sabados talves iremos a Pokhara e la eles tem luz pela tarde e internet, assim algum dia poderemos escrever. O que posso adiantar 'e que 'e muito legal, um outro mundo, caotico desde a nossa perspectiva occidental, mas que da manera que vivem funciona.

Um super abraco e se verem a minha mae digam que esta tudo bem, Namaste!!!

Ricardo e Montse

Nenhum comentário:

Postar um comentário