Pois, eu, em particular, acabei não indo em nenhuma noite no famoso Clube Harmonia, fiquei apenas azarando na rua com uma turminha...
Na sexta Fofa e Miguel se aventuraram por la, fiquei de ir no sabado, mas infelizmente restou apenas eu, do bloco... onde estão meus bons amigos? Então, percebi mais uma vez o que sempre digo, nos não somos bloco de carnaval, e sim grupo de grandes irmãos... obvio que celebramos nossa amizade e união no carnaval, mas a cada ano que se passa, percebo que o carnaval realmente é superflo... Nada como nossos primeiros anos de CDV e CDI, plaquinha na esquina, sede na casa do miguel, junções na sede, historias e mais historias... bons tempos; os quais nunca mais virão; mas fica a boa lembrança daquela época; fica também a amizade que temos... e que...
UMA VEZ SCREAM...... SEMPRE SCREAM!!!
Que bom que tivemos algum representante ... Eu e a Letícia só não fomos porque fui fazer um concurso em POA. Num próximo quem sabe o/
ResponderExcluirAbração
Eu tive que ir dar uma conferida...pra não passar em branco!!hehehehe porém tbm concordo com as palvras do fábio! Refleti um pouco sobre isso e realmente o importante é que esse afastamento...SÃO POR ÓTIMAS CAUSAS!Todos estamos na corrida para nossos ideais...atras dos sonhos...perspectivas de vida!!Carnaval é um motivo/data que usamos no calendário para tentar nos juntar....mas o importante mesmo....é que sabemos que um dia estaremos tds reunidos (no carnaval ou não) para compartilharmos nossas conquistas!!
ResponderExcluirUMA VEZ SCREAM....SEMPRE SCREAM!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHey!!
ResponderExcluirNão posso deixar de dar minha opinião:
Amigos, eu acredito que o tema "carnaval" e nossa ausencia en estas festas não é mais que um simples reflexo de circunstâncias relevantes como idade e prioridades.
Já sabíamos que um dia isso ia ocorrer, pois conforme vamos ganhando idade e peso não é só o cabelo que vai caindo ou perdendo a cor natural é também um conjunto de responsabilidades que vão tomando conta das nossas decisões e precisamos priorizar umas em prol de otras.
Acredito que todos os bons "recuerdos" que trazemos dos antigos carnavais é o que vale e entender que outras gerações estão aí e manterão esse espírito, quem sabe não saiam outros "Scream", mas ao menos nossa contribuição foi dada e está eternizada.
Ps: Não entendam meu comentário como uma despedida dos carnavais e sim como uma justificativa. Sempre que esteja em terras brasileiras serei dos primeiros a "instigar" vocês para nos reunirmos seja no meio do salão pulando ou sentados numa mesa observando nossos filhos pular.
Salve, salve os futuros carnavais e glória ao que já está eternizado, o bloco Scream!!!
Gurizada ...
ResponderExcluirOs carnavais que passamos juntos foram incriveis, curtimos muito ... e isso 'e o importante, aproveitar o melhor de cada fase da vida.
Colocando nome aos adjetivos da frase do Izaias, quem sabe eu esteja ganhando peso, o Fabio perdendo cabelo e o proprio Izaias com varios cabelos brancos, cada um de nos se transforma constantemente em muitos sentidos e o melhor de tudo isso 'e que vejo que essas transformacoes, essas mudancas estao sendo sempre pra melhor ... ISSO 'E O IMPORTANTE.
Sim, 'e verdade que esses tempos nao voltarao mais, mas virao outros tambem tao maravilhosos como esses e tenho uma forte certeza que viveremos muitos outros momentos juntos e de cada um desses aporveitaremos tanto como aproveitamos aqueles primeiros, mas quem sabe de outra forma. Com maduresa que os anos nos dao viveremos muitos outros momentos inesqueciveis, E JUNTOS, QUEM VIVER VERA'.
Um forte abraco, Ricardo