Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores. "UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!" ___________________________________________________
18 de mar. de 2009
Também tivemos algumas
Pois é ... muitos de nos passamos por algumas.
E também como grupo ... mas é assim, são epocas de reflexao que te fazem crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário