Quantas historias vivemos juntos, foram várias que aconteceram com a turma, várias idas a Piratini, teve um vez que nós fomos de ônibus e ficamos na casa da Márcia, onde o pai dela tinha um fusca vermelho, nós fomos no Carnaval de inverno. Tava muito frio, mas valeu a pena!
Outra história foi na chácara do Fábio, onde fomos no meu escort cinza, que para variar acabou estragando e tivemos que ficar lá, a turma tava toda reunida, foi uma noite muito legal. Depois no outro dia, o pai do Fábio teve que rebocar o escort até a minha garagem.
Abraços, João
Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
23 de mar. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
;)
ResponderExcluirGrande João!!
Lembro das duas histórias..pois vivi na pele!!
Inesquecíveis momentos que a idade nos permitia fazer...