Sim, essa é a primeira pergunta, quem ta com vontade de verdade de ir??????
Bom, uma vez sabendo isso, quando poderias ir?????
Vamos la, diguam datas ... vamos discutir pra colocar isso no papel!!!
Abraço, Ricardo
Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
16 de jun. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando quizerem....
ResponderExcluirEu confirmado!!!
Quero muito ir também!!!
ResponderExcluirUma idéia razoável seria no verão 2010/2011