Esse foi um filme que vi fazem uns meses ... muito bom ... é surrealista mas em algum sentido muito profundo. Sao 90 minutos investidos em uma reflexão linda do autor.
Abaixo coloco o video direto, é só clicar e ver, a unica coisa é que esta em espanhol. O titulo do filme (o original, em frances) é La Belle Verte. Abaixo coloco um link pra ver a primeira parte pelo youtube em frances com legenda em portugues.
La Belle Verte (legenda em Portugues)
Espero que seja do gosto de vocês.
Abraço, Ricardo
Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
16 de jun. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário