Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.

Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera),
Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.

Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.

"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________

25 de jun. de 2009

Ja chegaram as fotos e os videos???

Bom, se ainda não chegou, aqui vai uma mostra ... he he



Abração, Ricardo

Um comentário:

  1. Mas e ai galera!!!
    Fofa Drops e eu, recem assistimos o videos de vcs... e percebemos que, pelo jeito, não há a disciplina de vocês o conteúdo "cineasta" hehehe! O brow Ricardo parace que ta dançando chula, com as mãos para trás, e sapatiando... o cineasta izaias sem roteiro... hehe! Brincadeirinha gente, legal... porem o Ricardo ja esqueceu o Portugues mesmo... mas legal ver vcs alem de fotos.
    Ricardo envia ou adiciona a gente para podermos colocar assuntos no BLOG, e etc... Em principio podera ficar restrito a nos adicionarmos materias, conteudos, etc... e aos demais apenas comentarem. Coloca Fabio, Fofa, Miguel, Pablo e João. Faz uma senha e loigim geral para nos, ok! E envia por e-mail... queremos colocar noticias daqui e etc... e nao tem como sem senha.
    Demais quase tudo tranquelo, por aqui, quase... pois ontem nosso timão fez fiasco no mineirão, e nos que iriamos no jogo no Olimpico, desistimos... a coisa sera feia. porem demaois noticias muito boas, como a do Miguel que esta indo rumo a PORTUGAL.
    Amplexo e vão praticando ai.... mandem mais videos, da faculdade, da Espanha, etc... Amplexo!

    ResponderExcluir