Jack, Gabriel, Miguel, Laerte, Uilquer, Fabio e Alemão.
Não podia faltar as "scurinhas" São elas: Naty, Cris e Tati.
Alguem por ser muito chato (ALemão), teve que pagar prenda, carregar o mai velho do bloco... hehe!
Os sobreviventes da galera fundadora: Fabio e Miguel."Tim tim" a amizade scream de 10 anos!
Os casadinhos... Também com o frio que tava, mas bah! So trago, pelego e muié; pra aquecer!
Quarteto de muitas indiadas ainda! Com roupa ou sem roupa, o mais importante é a amizade vestida no peito de um folião "scream", ou seja, de uma verdadeira amizade construida através de uma década. E quando alguém se torna scream... será sempre um scream, esteja onde estiver por este mundão a fora ai.Parabéns por sermos quem somos de verdade: Um SCREAM!
Amplexo a todos que um dia estiveram conosco, e que de certa forma, estara sempre em nossos corações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário