Este espaço é dedicado aos amigos/irmãos da formação inicial do Bloco Scream, que tem as suas raizes no final do seculo XX.
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
Não é o objetivo dessa iniciativa excluir ninguem que se sinta parte dessa familia, assim que todos estão convidados a participar dos debates que aqui se realizarão. Atualmente o Blog é atualizado pelos Screams Fundadores.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Os fundadores são: Fábio, Ricardo, Izaias (Bruguera), Thiago (Fofa), João e Miguel. Demais integrantes: Pablo, Emerson, Dariva, Casarin, Leonardo, Tiago (Jack), Tiago (Schmalfuss), Roberto, Jarderson (Alemão), Laerte, Gabriel, Uilquer.
"UMA VEZ SCREAM... SEMPRE SCREAM!"
___________________________________________________
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que masssa!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue alegria ver essas caras ... muitas saudades de todos ... :) :)
QUe vida mais massa essa!!!!!!!!
Um abraçao a todos,
Ricardo
Massa ver um brother por perto novamente.
ResponderExcluirEssas épocas sempre trazem muitas boas lembranças. Pena que não tava no dia e não sai nas fotos :P
Saudades do pessoal que está na Europa. Logo escrevo algo sobre a viagem.
Grande abraço.
Muito bom ver essa galera reunida com o mesmo espírito e euforia dos carnavais passados, que por sinal não foram poucos!! Como é gratificante fazer parte dessa família...perceber que esses 10 anos de união perduram com o mesmo sentimento...que a chama permanece acesa e que a distância não é capaz de afastar!! Não é um oceano ou algumas milhas de distancia que irão ofuscar o brilho dessa estrela...o que faz esta brilhar não é apenas o sol, mas também a energia do seu interior.
ResponderExcluirInfelizmente não pude estar presente nessa data tão especial...mas estive em pensamento com vcs...em breve to chegando ancioso pra escutar as hstórias desse carnaval 2010....
Ahhh....e dar as boas vindas aos novos integrantes....uhuuuuuuulllll
abração a todos....
UMA VEZ SCREAM....SEEEEEEEEEEMPRE SCREAAMM!!
Ã? eu ouvi falar em novos integrantes?? ahhahahah
ResponderExcluirLegal ver as fotos de todo mundo junto... o meu carnaval foi bom demais, como já contei a vcs! Mas o único defeito dele foi a falta q eu senti de todo mundo!
Podem ter certeza q eu estava ae em pensamento e, apesar de eu não ter estado com vcs durante esses 10 anos, comemoro com vcs como se tivesse estado!
Abração pra todos!!!!!!